SONKEY LANÇA SISTEMA DE ÁUDIO AMBIENTE DA YAMAHA.

Atendendo cada vez melhor seus clientes com tecnologias de ponta, a Sonkey oferece os produtos da linha CIS, um novo sistema digital de sonorização de ambientes. É possível setorizar cada ambiente residencial ou corporativo e administrá-los através de Painéis Digitais de Comando e, ainda, por aplicativos para IOS e Android da Yamaha.

O sistema CIS possui três grupos de produtos:

  • As Matrizes Gerenciadores MTX, onde são feitas as programações e zoneamentos dos ambientes;
  • Os Amplificadores XMV e PA, com potências que vão de 30 a 2240w/RMS, com a fidelidade sonora Yamaha;
  • As caixas acústicas VXC e VXS, que podem ser de embutir (tipo arandelas) ou sobrepor, com acabamento primoroso e vários tamanhos e potências.

Residencial e Corporativo:

Com a elegância estética, qualidade sonora e confiabilidade de seus produtos reconhecidos no mundo, a Yamaha disponibiliza a solução ideal para instalações residenciais e corporativas, sejam elas de grande ou pequeno porte.

Segundo Bruno César, Consultor de Vendas da Sonkey, “as tecnologias Yamaha CIS e MusicCast permitem que o usuário gerencie seu sistema de áudio pelo celular e, através dele, envie o conteúdo desejado para cada ambiente. Via rede Wi-Fi habilitada ao sistema, o playlist do seu celular chegará ao sistema de áudio e será reproduzido fielmente”.

 

 

Além da possibilidade da sonorização de múltiplos ambientes, outro diferencial do Yamaha CIS são as caixas acústicas. Para Renato Bellizzi, Supervisor de Vendas da Sonkey e profissional de áudio há mais de 20 anos, “a qualidade sonora, o acabamento refinado e durabilidade das caixas acústicas e arandelas Yamaha são a garantia do resultado desejado.

As arandelas, por exemplo, são blindadas e, por isso, o isolamento acústico entre os ambientes é garantido. Além disso, a instalação de alguns modelos de caixas acústicas pode ser feita em áreas externas ficando as caixas expostas ao tempo, e mesmo assim elas preservam sua qualidade e eficiência sonora”, destaca Renato.

O Yamaha CIS, além de atender ambientes residenciais, também é indicado para sistemas de sonorização mais complexos como templos religiosos, auditórios e casas de espetáculos. Com a possibilidade de inserir vários microfones no sistema, o Yamaha CIS passa a ser uma ótima solução para igrejas e auditórios onde a operação dos equipamentos é otimizada pelo software de gerenciamento, e assim, mesmo um usuário sem conhecimento técnico em áudio é capaz de utilizar o sistema, garante Renato.

 

(Disponível em: https://sucessolondrina.com.br/post/sonkey-lanca-sistema-de-audio-ambiente-da-yamaha)

Responda

*

code