Sonkey receberá Aquiles Priester no dia 12/04!

Sul-Africano e naturalizado Brasileiro, Aquiles Priester é reconhecido por seu trabalho nas Bandas: Angra, Freakeys, Hangar (da qual é um dos fundadores) e Noturnall.

Como resultado de toda sua jornada pelo Universo do Rock n’ Roll, recebeu no ano de 2015, o título de segundo melhor baterista do Brasil.

Em novembro de 1997, Aquiles formou em Porto Alegre, o Hangar, junto com o vocalista Michael Polchowicz, o baixista Felipe Trein e o guitarrista Cristiano Wortmann. Aquiles participou do Tritone, um projeto paralelo ao Hangar organizado pelos guitarristas Frank Solari, Eduardo Ardanuy (Dr. Sin) e Sérgio “Serj” Buss, onde inseriu um estilo pesado.

Em outubro de 2000 após um show do Hangar em São Paulo, Aquiles Priester foi convidado a gravar, junto com outros músicos brasileiros, um disco do Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden).

Em Setembro de 2000, Aquiles começou a ter contato com o Angra. Através de Edu Ardanuy, conheceu Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, guitarristas do Angra, que o convidaram para fazer um teste. A nova formação do Angra gravou, em 2001, o álbum Rebirth, sob a produção do americano Dennis Ward. O disco foi acompanhado de uma turnê internacional que passou por vários países da Europa, pelo Japão e também pelos Estados Unidos e Canadá.

E toda esta trajetória e experiência será apresentada em nossa Loja, em um dia de Demonstrações, Jam Sessions e claro, muito Rock n’ Roll através das baquetas de AQUILES PRIESTER!

Dia: 12/04.

Horário: 19H30.

Local: Auditório Loja Sonkey – R.Sen.Souza Naves, 9 – Centro de Londrina.

Ingressos Antecipados: Loja Sonkey – R$30,00.

Ingressos no Dia: Loja Sonkey – R$40,00.

Informações: (43) 3377-6883.

Responda

*

code