Klaus Ximenes visita a Sonkey!

Klaus Ximenes iniciou sua carreira em 2007, quando lançou seu primeiro disco instrumental trazendo o rock como influência principal, é autor dos álbuns “Começando do Começo” – 2013 – Cd vocal, onde o músico traz influências brasileiras como o Baião, samba e cirandas.

Com arranjos diferenciados o álbum é lançado simultaneamente no Japão e “Klaus Ximenes ao Vivo” – 2014, lançou ainda o álbum intitulado “Carnaval from Hell” pela gravadora TUPINIQUIM.

Dono de uma discografia completa, Ximenes garante seu espaço em meio ao universo da música.

Atualmente o músico trabalha na divulgação de seu mais recente CD intitulado “O Cancioneiro”.

Klaus Ximenes ainda é endorse das guitarras TAGIMA, além de ser especialista em produtos da marca.

E seu novo palco agora, será em Londrina! Mais especificamente na Loja Especialista em Instrumentos musicais de nossa Cidade!

Nos dias 15 e 16 de março, você embarcará no Universo Tagima com este músico de excelência, na SONKEY, em um Workshop completo, com Show de Klaus Ximenes as 16:30 do dia 15/03, seguido por Bate-Papo, Demonstrações e Jam Sessions.

Uma promoção Sonkey e Tagima, que busca proporcionar a Londrina, momentos de cultura e conteúdos que saem direto da experiência de especialistas verdadeiramente conhecedores de marcas e seus instrumentos preferidos, aos quais se dedicam por inteiro.

Dois dias compostos por muita musicalidade esperam por você!

Klaus Ximenes visita a Sonkey:

Dias: 15 e 16 de março – Show Ao Vivo, dia 15 as 16:30.

Local: Loja Sonkey – Av. Souza Naves 9, no Centro de Londrina

ENTRADA FRANCA! APROVEITE!

Responda

*

code