O Projeto Harmônico realizará 03 workshops em Londrina no decorrer deste ano de 2015.

Anote em sua agenda:

JUNHO: Workshop Escuta Musical

Luciano Silva propõe uma nova forma de escuta, de como compreender e envolver-se com a melodia, harmonia, texturas, formas e estilos que possam parecer de difícil compreensão. O ato de escutar com uma audição mais limpa e aberta, para assim a beleza da música em si, substituir o que pode se apresentar como complicado, trazendo para o nosso cotidiano sons que por vezes deixamos de escutar por não compreender.

Luciano Silva, é educador musical, guitarrista, compositor, arranjador e produtor, Luciano Silva é graduado em música ela UEL, e desde 1997 desenvolve sua carreia artística e acadêmica. Criou diversas trilhas sonoras para filmes e espetáculos teatrais; no campo fonográfico fez produção musical e arranjos para discos de Otavio Vazzi, Roberto Oliveira e Tonho Costa.

Por: Luciano Silva – PR
Data: 17/06/15 – Quarta-feira
Horário: 19:30h
Local: Auditório Sonkey
Endereço: Rua Souza Naves, 09
Ingresso: 1Kg de Alimento não perecível

 

AGOSTO: Workshop Django Reinhardt

Mauro é pesquisador do Jazz Manouche, que tem na figura de Django Reinhardt seu principal expoente e referência. Neste Workshop Mauro contará particularidades da trajetória deste gênio da música mundial, onde e porque ele influencia até os dias de hoje tantos músicos das mais diversas culturas. A sua importância e sua técnica serão compartilhadas com o público através um riquíssimo bate-papo recheado de histórias e muita música.

Mauro Albert é instrumentista e compositor que vem construindo ao longo de sua carreira uma ponte entre as raízes e a modernidade sonora. Gravou 6 cds instrumentais com composições próprias, sendo os dois últimos álbuns sendo distribuídos também na Europa pelo selo francês Hot Club Records. Atua na música instrumental do país realizando apresentações com diversas parcerias.

Por: Mauro Albert – SC
Data: 12/08/15 – Quarta-feira
Horário: 19:30h
Local: Auditório Sonkey
Endereço: Rua Souza Naves, 09
Ingresso: 1Kg de Alimento não perecível

 

OUTUBRO: Workshop Raizes Africanas do Blue

Adriano irá compartilhar suas experiências adquiridas nas viagens e pesquisas feitas nos últimos 20 anos pela Índia e África, trazendo ao público histórias sobre o resgate fiel as origens do blues, seu nascimento e o canto africano de onde tudo se origina.

Adriano Grineberg é um artista completo! Pianista, cantor e compositor já tocou com nomes consagrados como Magic Slim, André Christhovam, Irmandade do Blues, JJ Jackson, Nasi, Corey Harris, Big Time Sarah, Shirley King, Deitra Farr, John Pizzarelli, Ira!, Wanderlea, Hyldon, Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Por: Adriano Grineberg – SP
Data: 14/10/15
Horário: 19:30h
Local: Auditório Sonkey
Endereço: Rua Souza Naves, 09
Ingresso: 1Kg de Alimento não perecível

Responda

*

code