Continuando o programa do Sonkey Sessions, hoje viemos falar da banda londrinense que participou do mês de Outubro: PRIMOS DA CIDA.

Primos da Cida é uma banda autoral londrinense formada em 1997, podemos classificar seu estilo como um rock alternativo, com melodias que passeiam pelo pop, um toque de reggae e pitadas de ska, ingredientes que dão aquele toque especial de “Primos da Cida”.

Saca só neste vídeo a baixo:

Primos da Cida já tem 6 álbuns gravados incluindo um DVD ao vivo, mais de 10 hits em rádios paranaenses; e muitos CDs vendidos.

A Banda já dividiu o palco com bandas como Capital Inicial, Titãs, O Rappa, Planet Hemp,Charlie Brown JR, Skank, CPM 22, NXZero, Tianastácia, Marcelo D2, entre outras. Participou do Skol Rock e videoclipes exibidos na programação da MTV e do Multishow.

Uma coisa muito interessante a ser comentada também é do Burguer Cida, lanche preparado pelos integrantes da banda em estilo NY, que está no cardápio do Maximo Villa. O lanche parece ser super apetitoso: duplo com picanha, duplo de cheddar, com bacon, cebola dourada, shoyu e molho. A porção de batatas é a acompanhante do sanduíche, que custa R$ 19,90.

Banda Primos da Cida

Jones – Voz
Alê – Guitarra
Sidão – Baixo
Rafa Bueno – Guitarra
Léo Cacione – Bateria

Equipe Sonkey

Luis Fernando Basseto – Gerente
Renata Martins – Supervisor

Gravação Áudio Pró Sonkey

Bruno César
Alexandre Kawasaki
Éricon Vinícius
Alexandre Fogaça

Mixagem e Masterização

Luciano Galbiati

Equipe Cine Guerrilha

Lucas Pullin – Produção e Edição
Marina Stuchi – Produção
Carlos Fofaun Fortes – Câmera
Fabrício Corrêa – Câmera
Vitor Inácio Paiva – Câmera

Londrina – Paraná – Brasil

Fonte: odiario/ jornaldelondrina