Variedade de marcas e produtos, novos recursos, novos serviços e de cara nova. Este é o site da Sonkey – A Especialista da Cidade!

A Sonkey garante agora, um espaço online! Inovando e visando a melhoria em seu atendimento já conceituado em Londrina e todo Norte do Paraná, com suas vendas cercadas por conhecimento e informação, transmitidos pelos Especialistas responsáveis e atuantes em cada departamento trabalhado pela Loja, atribuiu a ela seu renome em toda a região.

O novo site da Sonkey traz um layout com visual contemporâneo, o que se alinha com os novos recursos tecnológicos e técnicas da ergonomia de navegação. Com total adaptação mobile, não existem limites para a sua navegação no site.

Agora o que está em nossa Loja, também está disponível nesta imensa vitrine virtual, com suas especificações e particularidades descritas em cada página. São mais muitos produtos que atendem suas necessidades, com uma compra facilitada, rápida entrega e os melhores preços.

Todo bom atendimento e qualidade dos serviços Sonkey, agora em seu computador, ou na palma de suas mãos. Acesse, navegue, aproveite e faça suas compras! A Loja Especialista de Londrina agora também está on-line!

Acesse: www.sonkey.com.br

Responda

*

code