SHURE RECEBEU O PRÊMIO DE EXCELÊNCIA GLOBAL

 

A Shure recebeu o prêmio de Excelência Global em 2016 pelo Global Presence Alliance (GPA). O prêmio destaca os fabricantes de áudio, vídeo e comunicação unificada que oferecem excelentes experiências de uso dos seus produtos e serviços em padrões que são consistentes globalmente. A Shure uniu-se ao Programa de Fabricantes Credenciados do GPA em janeiro de 2016.

“Como membros recentes do Programa de Fabricantes Credenciados, estamos muito orgulhosos desse reconhecimento, especialmente ao considerar nossa contínua dedicação em oferecer produtos e serviços de primeiro nível no mundo todo”, comentou Brian Woodland, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais da Shure. “O foco do GPA de oferecer serviços consistentes e de alto nível à sua lista de clientes globais está completamente alinhado às diretrizes da Shure. Esperamos continuar trabalhando com a GPA e continuar oferecendo uma experiência de uso excelente e consistente em todos os lugares do mundo”.

O GPA, formado por fabricantes líderes em soluções audiovisuais e de videoconferência localizados nos cinco continentes do mundo, analisou as experiências de uma grande variedade de executivos, equipes comerciais e engenheiros das 24 empresas membras do GPA. Cada fornecedor nomeado foi qualificado em cinco categorias, como inovação de produtos, suporte técnico, programas de vendas e de marketing, flexibilidade comercial e suporte à implementação. Dos 30 fornecedores nomeados, um seleto grupo recebeu o status de “Excelência Global”. A Shure foi uma das empresas líderes na escolha do comitê, o que evidencia a excelência da empresa em todas as áreas avaliadas no prêmio.

“O nome Shure é sinônimo de inovação, e, mesmo que a empresa tenha mantido por longos anos uma série de produtos focados em empresas e grandes organizações, esse foco se intensificou nos últimos anos com a introdução de produtos líderes de mercado”, comentou Byron Tarry, Presidente do Conselho da Global Presence Alliance. “O resultado de nossas avaliações reconhece merecidamente os esforços da Shure, tanto em linhas gerais, como em relação ao apoio à visão da GPA de oferecer serviços e produtos de áudio, vídeo e comunicação unificada com excelência global”.

A Shure recebeu o prêmio de Excelência Global durante a InfoComm 2016 em Las Vegas. Para mais informações sobre a Shure e a Global Presence Alliance, visite www.shurebrasil.com e www.global-presence.org

Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cápsulas para toca-discos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Sobre a Global Presence Alliance (GPA)

A Global Presence Alliance (GPA), é formada por um seleto grupo de fabricantes de áudio, vídeo e comunicação unificada que se uniram para reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar a comunicação entre seus clientes globais.

A GPA oferece uma gama de soluções unificadas, suporte global a preços e um modelo global de prestação de serviços. A GPA é o maior fornecedor de integração de de sistemas audiovisuais e comunicação unificada no mundo. Em forma combinada, é formada por 24 empresas líderes em integração AV com mais de 4.800 profissionais e 180 escritórios em 40 países. Entre os clientes da GPA estão empresas financeiras, de tecnologia e grandes indústrias www.global-presence.org.

 

Fonte: SITE SHURE (https://br.shure.com/news/press/shure-recebeu-o-premio-de-excelencia-global)

Responda

*

code