Sonkey_600x300

Alexandre Aposan é, sem dúvida, um dos maiores nomes no país atualmente quando se fala em bateria. Dono de uma técnica exemplar que ultrapassa estilos musicais, Aposan transita com facilidade executando o que precisa ser feito em cada música.

A experiência adquirida ao integrar as bandas de artistas como Paulo Cesar Baruk, Pregador Luo, Apocalipse 16, Mara Maravilha, Shirley Carvalhaes, João Mineiro e Marciano, Billy Paul, Banda Black Rio, Os Travessos, Oficina G3 além de Thalles Roberto, renderam inúmeros contatos e grande reconhecimento nacional e internacional, além de colaborarem com a formação de Aposan como baterista.

Com a chegada do conceito de Kit Híbrido ao Brasil e a crescente evolução tecnológica nas baterias eletrônicas, a aproximação entre Alexandre Aposan e a Roland Brasil ocorreu no começo de 2015. Após experimentar diversos produtos e se entusiasmar com as novas possibilidades, Aposan e Roland demonstram um interesse mútuo em firmar uma parceria, esta prontamente estabelecida.

Aposan passa então a integrar o time de artistas da empresa, desenvolvendo um trabalho que levará o som e a qualidade das V-Drums aliado a todo seu know-how como baterista em formato de workshops e apresentações Brasil afora.

Responda

*

code