Pilhas recarregáveis SONY CycleEnergy

 

As pilhas recarregáveis da Sony são ideais para todo tipo de dispositivo que exija grande consumo de energia, como em câmeras digitais e de vídeo, controles remotos, lanternas, rádio relógio, CD/MP3 Player, brinquedos, etc. Podem ser recarregadas até 1500 vezes, possui um baixo nível de descarga automática que mantém 75% de sua carga, mesmo após 12 meses de armazenamento.

 

Mantenha seus equipamentos prontos para ação a qualquer momento e sem preocupações com as Pilhas Recarregáveis AA Cycle Energy que duram até 3 ,5x mais do que as alcalinas proporcionando maior tempo de duração e reprodução.

As pilhas recarregáveis da Sony podem ser recarregadas até 1000 vezes e possui um baixíssimo nível de descarga automática que mantém 75% de sua carga, mesmo após 12 meses de armazenamento.

Pode ser usada em todos os carregadores Sony NiMH e são ideais para todo tipo de dispositivo que exija grande consumo de energia, como em câmeras digitais e de vídeo, controles remotos, lanternas, rádio relógio, CD/MP3 Player, brinquedos, etc.

– Pré-carregadas, prontas para uso
– 3,5x mais duráveis do que as alcalinas
– Possibilita até 1000 cargas

One Response to “Pilhas recarregáveis SONY CycleEnergy”

  1. Francyne, Responder

    Qual valor?

Responda

*

code