Mini System com Bluetooth PHILIPS

Seja levado pelos graves desse sistema equipado com NX Bass ideal para qualquer festa. Deixe o recurso Auto DJ mixar as faixas em seu dispositivo USB, transmita tons de qualquer smartphone com o Bluetooth e use os efeitos de iluminação para fazer a festa inesquecível.

As LEDs adicionam a melhor atmosfera a sua festa, com milhares de luzes piscantes e que flutuam com a música. Escolha facilmente cores de luzes para combinar com seu tema, ou escolha uma das diversas opções predefinidas pelo sistema. Utilize o botão NX bass para fazer com a luz seja ainda mais intensa.

Com o DJ Crossfader você pode ser o mestre de todas as festas! O DJ Crossfader permite que você mixe suas músicas favoritas entre os canais A e B, de modo que a transição entre as músicas seja suave. É só selecionar a saída do dispositivo para o deck A (USB, Bluetooth, CD, entrada de áudio ou sintonizador) para iniciar a música. Depois, escolha o dispositivo de entrada para o deck B (USB ou entrada de áudio). Para trocar de música, deslize o fader de um lado para o outro para uma transição suave que mantém a animação da festa.

Botão NX Bass para efeitos de luz e áudio instantâneos, que está disponível em toda a linha, o recurso NX bass reforça temporariamente os graves e a sonoridade ao máximo. Aperte o botão NX bass para intensificar instantaneamente o som, acionar efeitos de iluminação incríveis, e sentir os potentes graves dos subwoofers trovejando através do ambiente.

Auto-DJ Para Mixagem Automática de Faixas na Unidade USB: Você pode automatizar seus tons com Auto-DJ, que automaticamente mistura faixas em uma unidade USB conectada. Adicione efeitos sonoros com o jogwheel de DJ. Balance a casa continuamente!

Leve o som intenso para onde precisar, no andar de cima de baixo, dentro ou fora de casa. As soluções de áudio NITRO são excelentes para qualquer ambiente graças a seu design otimizado e integração de controles sem bagunça. Conecte seu NITRO à sua TV ou PC para ampliar sua experiência e fazer as músicas e os filmes soarem como nunca soaram antes. Ou mova-o para fora usando as alças e rodas incorporadas para transformá-lo no melhor sistema de som para festas em ambientes externos.

Se você possui uma grande coleção de músicas armazenada em um smartphone, tablet ou computador pode reproduzi-las em um sistema NITRO usando a transmissão de música sem fio Bluetooth digital e deixe o som incrível. Nunca foi tão fácil ou prático ter um som potente assim.

Agite sua festa com o Mini System com Bluetooth Philips!

Na Sonkey você encontra o Mini System com Bluetooth Philips!
Venha nos fazer uma visita!

Responda

*

code