Leve a Novidade para sua casa!

Saiba tudo sobre o novo Headphone Extra Bass XB450AP SONY!

HEADPHONEsony

Este fone de excelente qualidade foi desenvolvido pensado na praticidade! Ele é mais leve que outros fones de ouvido de alça, e é dobrável o que facilita seu manuseio e transporte para qualquer lugar.
Seu Design favorece o fluxo de ar dentro da concha acústica, o que otimiza a eficiência do driver permitindo uma reprodução mais precisa dos timbres graves.

Suas almofadas permitem que você ouça suas músicas com muito mais conforto por mais tempo.
Você também pode trocar facilmente as faixas e atender as chamadas sem a necessidade de remover o fone de ouvido: você faz tudo isso pelo controle remoto e microfone que já vem integrados ao cabo.

Com a tecnologia Beat Response Control este headphone oferece graves profundos, tornando-o perfeito para estilos musicais voltados para tons baixos.
O headphone Extra Bass XB450AP foi desenvolvido para os graves que te movem. Seu painel em alumínio é leve, mas rígido, com o intuito de eliminar vibrações indesejadas e preservar os sons graves potentes e profundos.

Possui sensibilidade aprimorada de 102 dB/mW, que é altamente eficiente na conversão de eletricidade em sinais acústicos. Isso significa que você vai ouvir um som mais alto em todo o espectro de áudio (comparado a headphones menos sensíveis) quando estiver ouvindo música através da mesma fonte e com o mesmo nível de volume.

Os drivers dinâmicos são de neodímio e proporcionam um som muito mais preciso, pois a força magnética deste imã é muito maior em comparação aos outros, sendo considerado um dos imãs com mais qualidade do mercado. As unidades leves e dinâmicas do driver de neodímio de 30 mm permitem que os headphones proporcionem uma resposta rítmica potente até mesmo para a faixa mais exigente.

Você encontra o Headphone Extra Bass XB450AP SONY.

Responda

*

code