Dia de Beleza – Sonkey 

No dia 24 de março – das 10h às 13h, nossa Loja ficará ainda mais bonita e convidamos você também a compor este Dia de Beleza, um evento da parceria entre Sonkey e Taiff, com presença de Promotora Especializada que apresentará a nova Linha TAIFF 2018, sanará dúvidas e fará demonstrações destas novidades.

A Taiff é uma marca que em 2018 completa 30 anos de um sucesso consolidado pelo pioneirismo e pela produção de tecnologia.

Uma marca profissional que transformou-se em objeto de desejo para uso doméstico.

Fabricante dos mais modernos secadores, chapas, modeladores e máquinas de corte e acabamento, a Taiff foi a primeira a lançar a tecnologia de íons negativos no Brasil e a primeira também a ter em um secador íons negativos e positivos.

Inovação em produtos, serviços e processos, a Taiff acredita que seus clientes sentem uma vibração positiva ao conhecerem e comprarem seus produtos.

E é por isso que a marca traz até a Sonkey sua nova linha, apresenta e demonstra aos seus clientes, o quão inovador são e o quanto podem colaborar com a realidade dos profissionais de beleza ou com o dia a dia do consumidor em suas casas.

Tudo isso preparado com muito carinho pela Equipe Sonkey e Equipe Taiff para promover um evento colaborativo ao consumidor e para preparar um ambiente especial, transformando nossa Loja em seu Salão de Beleza.

A Taiff existe para contribuir para o bem-estar das pessoas, realçando a beleza com inovação e respeito, sempre apontada para o futuro, em uma longa parceria com a Sonkey, que oferece aos seus clientes toda a linha da marca.

Um Dia mais bonito, mais completo e especial para você!

Dia de Beleza – Sonkey!

Dia: 24/03/2018.

Local: Loja Sonkey – Rua Senador Souza Naves, 9 – Londrina / Centro.

Horário: 10h às 13h.

Responda

*

code